remetente: Amanda Ilustraa

 

 

 

Marcadores de páginas, adesivos, cadernos artesanais e muitas cores. Conheci o trabalho da Amanda Lins em 2019 durante a Bienal do Livro, no bairro de Jaraguá. Sabe quando você se identifica inteiramente com algo? Foi esse o sentimento que me invadiu ao ver tudo da marca.

 

Desde então, acompanho a trajetória dela criando produtos afetivos (e incríveis). Esse post é o resultado de uma tarde de fotos feitas aqui em casa. Espero que vocês sintam o que senti ao receber cada item.

 



 

Sacola kraft, tags e muito cuidado na embalagem. Todos são produtos artesanais, feitos pela artista em seu ateliê. Escolhi uma caderneta, marcadores de páginas e adesivos. Amanda ainda me enviou tags, prints e outros detalhes para acompanhar a jornada criativa daqui.



* CADERNETA CORAÇÃO




* MARCADOR SERTÃO




* MARCADOR FORÇA


Uma pausa após a sequência de marcadores que amei demais, para partilhar os adesivos (que eu tatuaria facilmente). Aquarelas e desenhos digitais transformados em câmera, raminhos, corações, borboletas. Combo especial, com carinho.





 

 
acredite nos seus sonhos,
seja feliz durante a jornada,
você é capaz
 

 



 

Tudo aqui ficou mais bonito. Bom demais saber que existe uma marca alagoana com tantos carinhos assim. Acompanhar o trabalho da Ilustraa é inspirador e sempre que posso converso com a Amanda - querida e sempre gentil. Ficam os meus agradecimentos e a minha recomendação para que vocês conheçam tudo por lá também <3 


Instagram Amanda Ilustraa

Site Amanda Ilustraa

4 comentários

  1. Que lindo o trabalho da Amanda! Obrigada por compartilhar, Lary. <3

    www.umnovodestino.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais! Vou visitar o site com certeza <3
    Quanta poesia em cada detalhe, encantada.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais lindaaa ♥
    E eu amei a frase "acredite nos seus sonhos, seja feliz durante a jornada, você é capaz."

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

laryssa andrade